Maria Martinez Beachwear beyond the beach

Finalmente! O tema por que todas ansiávamos!! Como utilizar as peças compradas na marca Maria Martinez Beachwear, para além da praia!!

Já reparou na evolução que se tem observado no mundo da moda e da sociedade, onde o uso de Havaianas na cidade se normalizou e usar jeans em festas e cocktails é trendy cool? Simplificámos o nosso guarda-roupa e a própria mudança de estação deixou de ser relevante. Hoje em dia, por um lado, temos peças que não saem do armário o ano todo, porque as usamos em todas as estações. Por outro lado, existem peças que deixaram de ter ocasião, que se tornaram icónicas nos nossos guarda-roupas. São elas os jeans, os ténis, as nossas multifacetadas Havaianas e, como não podia deixar de ser, a nossa linha de beachwear!

Alguma vez pensou que arrasaria num cocktail com um par de jeans bem acessorizado? Ou que com um vestido comprido, o "must" da estação séria usá-lo com um par de ténis? Sucesso garantido numa festa de smoking! E as Havaianas? Quem diria que eu poderia usá-las na cidade, durante o dia, com um vestido comprido numa festa, com um tailleur para o trabalho e para dar um mergulho na praia? Em qualquer uma das situações descritas e usando essas peças desta maneira, é reconhecido como alguém que entende de moda, "cool" e que se arranja bem.

Beachwear para usar fora da praia

Como se encaixa aqui a nossa linha de beachwear?

Para avançarmos neste capítulo é preciso mencionar a qualidade dos materiais usados nas nossas peças. As nossas lycras, sendo todas elas italianas, são de grande qualidade e proporcionam um bem-estar ímpar.

Hoje, por exemplo, tive uma sessão fotográfica em que um dos objetivos foi exatamente esta rubrica, “Beyond the Beach”, e acabei de me aperceber que não tirei um dos bikinis fotografados, tal é o conforto que estas peças oferecem. Como tal, se compramos uma peça que nos faz esquecer a intenção da compra, temos as condições reunidas para a usar 24 horas por dia, nas mais diversas ocasiões.

Preparadas? Vamos então viajar "beyond the beach com o nosso fato de banho The Hit!"

Como usar o fato de banho The Hit fora da praia

Como será passar um dia inteiro com o nosso icónico modelo The Hit?

Comecemos com um belo dia de praia. Cabelo ao vento, uns bonitos calções de ganga destruídos, pinta garantida, uma camisa de ganga no saco, caso esfrie mais para o final do dia, um saco giro com bordados e miçangas, um chapéu cowboy, tamanho pequeno, de palha, maleável e com um ar envelhecido e o nosso fato de banho The Hit. Quando chegarmos à praia, o sucesso está garantido!

Mergulhos, nada sai do sítio, decote espetacular nas costas e barriga e linhas laterais firmes e delineadas. Este fato de banho proporciona-vos tudo isso! Mas o programa continua e eu quero continuar a sentir-me bonita, segura e confortável!

Ao longo da tarde, recebo aquela chamada 😉, com aquele convite para me juntar a um grupo no final da tarde num jardim, com música jazz ao vivo e umas barraquinhas de comes e bebes. “Hmmm… Vou!” E levo o fato de banho e vou acessorizá-lo da seguinte forma:

  • Umas bonitas calças boca de sino, com print ou sem print, tons neutros. O nosso modelo encarnado "cerise" é para brilhar;
  • Umas bonitas botas cowboy pretas, encarnadas, bordeux escuro, beges, brancas, cor de mel… deixo ao vosso critério e à disponibilidade do armário de cada uma;
  • E um belo casaco por cima. Pode ser de ganga 3/4, destruído ou não, um casaco tropa, sempre em voga, com bordados ou sem, taxas ou sem taxas, um blusão de cabedal, com franjas ou sem franjas, ou até um bonito blazer de corte masculino branco ou preto.

Cabelo selvagem, mas bem arranjado, curto ou comprido, e lá vou eu pela noite dentro. Sinto-me bem, sempre fiel a mim própria, ao meu estilo, com as opções de marca certa, que me garantem este brilho extra, esta sensação de diferença da multidão, esta individualidade.

E assim me despeço, com a certeza de vos ter proporcionado uma viagem ímpar, criativa, oferecendo-vos um leque maior de opções à simples compra de um fato de banho. Invista em si este Verão!

Seja sempre fiel a si própria,

Maria

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down