Maria Martinez Beachwear beyond the beach com o fato de banho Offset

Olá!!

E cá estamos nós para mais uma rubrica de Maria Martinez Beachwear beyond the beach!! E desta vez com um modelo de fato de banho, o Offset, que faz jus à tendência máxima desta estação: ASSIMETRIAS! E respondendo à sua pergunta: Sim, é possível comprar um fato de banho que cumpra todos os requisitos em termos de atualidade, qualidade, conforto e estender o seu uso para além da praia, para além da sua imaginação, para além da sua disposição!

E como? Para ir aonde? E em que ocasiões?

Outfit para jantar com o fato de banho Offset

Vamos começar pela cor - verde petróleo. Amena, mas intensa, passível de se misturar com imensas cores mais escuras - preto, cinzento, castanho ou mais claras - exceto os tons choc. A maior parte das cores pode-se misturar com esta.

Tendo em conta o feitio da peça, que faz jus ao tema da atual coleção de beachwear, Assimetrias, este modelo de beachwear é ideal para ser usado como body. Queremos ir jantar fora, vamos arranjadas mas sem exagerar, usamos o fato de banho Offset, com um blazer e umas calças  em preto, branco ou cinzento escuro, uns ténis (very trendy 😊), umas sandálias bonitas de salto, rasas, umas sabrinas, uma pochete e here we go!

Usamos o fato de banho durante o dia, na praia, na piscina, e à noite avançamos para um tailleur bonito e de bom corte com o nosso Offset e arrasamos!

Temos mais alternativas.

Fato de banho Offset para sair com os amigos

Por exemplo aqueles dias de férias ou de fim de semana, em que não sabemos o que vai acontecer, como se vai desenrolar, se acabamos na praia, na piscina, ou numa bela esplanada à conversa com amigos.

Durante o dia, apostamos nuns calções com um toque ligeiramente baggy, o nosso fato de banho de eleição e uma camisa por cima, havaianas, saco giro e caminhamos confiantes. Continuamos pela noite dentro com a mesma peça de swimwear, mas desta vez atualizamos o look, tornando-o mais requintado:

  • Umas bonitas sandálias de salto ou umas botas curtas de salto também, adelgaçam as pernas e tornam aquilo que seria um look mais descontraído num mais sofisticado.
  • Um blazer preto, com um toque de moda extra - franjas ao longo das mangas, ou com um print giro, ou com mais do que um material e um corte invulgar.
  • Os mesmos calções ou outro par igualmente estilizado e avançamos confiantes para jantar fora, dançar, estar com amigos, rir e desfrutar do bom que é viver, relaxar e energizarmo-nos!

Como vê e apenas com uma peça de beachwear, um fato de banho, já desenvolvemos 3 looks para dia e noite, tornando esta peça verdadeiramente multiusos.

Contudo, vamos imaginar ainda que tem umas calças com um print bonito, cujos tons se podem misturar com o verde petróleo do fato de banho. Não hesite, arrisque, use durante o dia, com uma camisa branca, e à noite, com um bonito blazer num tom passível de se misturar com o print das calças e o verde da peça. Não há como falhar!

Deixo-vos aqui com algumas sugestões de como tornar a simples compra de um fato de banho na peça de eleição da estação, passível de se misturar com calças, calções, tailleurs, saias, de dia, de noite... Enfim, cada vez mais as compras que fazemos têm que permitir o seu uso em mais do que uma ocasião e horas do dia.

Vamos juntas continuar esta aventura de descoberta. Siga-nos!

Seja sempre fiel a si própria,

Maria

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down