Sofisticação na praia, materiais e texturas

Olá novamente!!

Como correm essas férias de Verão? Se tem acompanhado as minhas dicas, por certo que estão a fluir na direção certa! Aqui estou eu com mais um tema que espero ser do vosso agrado. Vou-vos falar um pouco de materiais e texturas em beachwear e o percurso que a marca tem tido para ir cada vez mais ao encontro das vossas expectativas.

O que esperar de uma marca de beachwear para além da já mencionada identidade, qualidade, novidade e beleza? Tudo!! Aprendam a ser exigentes na escolha do fato de banho ou do bikini no ato de compra e prometo-vos que as marcas irão ao vosso encontro.

Neste momento, vamo-nos focar nos materiais e texturas usados por nós, Maria Martinez Beachwear.

As primeiras coleções de Beachwear

Comecemos pela primeira coleção da marca - Origins.

Como sempre, na Maria Martinez Beachwear, nós preocupamo-nos com as tendências de moda. Daí termo-nos focado nas redes e lycras de rede, uma grande tendência na altura, e na intemporalidade, introduzindo o Denim – uma lycra com este print origina peças de swimwear contemporâneas, imprimindo um "look atual", sem época e suscetível de uso para além da praia – para começarmos a desenvolver a já mencionada identidade e beleza que tanto caracterizam a nossa marca.

Apostámos também nos dourados e prateados, cores que elevam as peças a um patamar premium de luxo, sofisticação e qualidade.

Com a segunda coleção - 70's revival – mergulhámos fundo nos anos 70, grande tendência de moda na altura, focando-nos num tecido tropa, homenageando os movimentos pacifistas que vieram fazer face aos de guerra vividos naquele tempo.

Com este print, garantimos mais uma vez, a intemporalidade das peças, o tal "look atual" que permite o uso de peças de swimwear para além da praia e do tempo em que são produzidas, facultando o seu uso em variadas ocasiões. Continuámos com as redes e lycras de rede, mas adicionámos novos materiais que as nossas clientes tanto adoram, com a particularidade de já incluírem os prateados e dourados impressos em branco e em preto… Sim, a sofisticação desta coleção é vivida até ao último suspiro e até aos dias de hoje!

O nosso fato de banho Psychadelic é ainda um sucesso de vendas, tendo clientes que compram duas peças do mesmo modelo para garantirem a intemporalidade do mesmo nos seus armários.

Preto, branco, azul elétrico, amarelo são as cores de eleição desta coleção.

A Mudança nos materiais e texturas em Beachwear

What about us women 😉!? E com base nesta pergunta, avançamos para a terceira colecção da marca - A Tribute to Women - uma coleção toda ela pensada em como enaltecer o corpo de uma mulher.

As nossas redes transformaram-se em crochet industrial, material exclusivo da marca. Este material que usamos no nosso beachwear é todo produzido em Itália. A a fase de produção dividia-se em duas fases:

  • Numa primeira fase, criava-se o crochet industrial numa fábrica;
  • Na segunda fase, fazia-se a junção da lycra ao crochet, originado as peças.

Com esta coleção e por causa dos materiais utilizados, passámos a produzir em Itália, relação que mantivemos até aos dias de hoje. Verde, dourado e bordeuax foram as cores do crochet usado nesta coleção de fatos de banho e bikinis.

Em preto, introduzimos um tecido também exclusivo da marca e que foi pela primeira vez usado em swimwear – só estreias nesta coleção –, sendo que no próprio tecido já existia o desenho do crochet. Este material, acompanhado com lycra preta e nude, foi responsável pela produção de uma das peças mais bonitas que esta marca já criou – os modelos Sexy with a Stripe, versão bikini e fato de banho.

Continuamos com os tons cromados, desta vez em castanho, e abraçamos a sofisticação característica do print animal. O bordeuax e o verde formam as cores aposta deste verão.

A atual coleção de Beachwear

Na nossa última coleção, de nome Assimetric, o denim tornou-se mais escuro, os dourados e prateados transformaram-se em taxas, o print animal alcançou o seu auge, o preto e branco elevam a coleção à sua máxima pujança e o encarnado cereja tornou-se no nova cor "choc" pela primeira vez usada pela marca.

É a coleção que temos em loja e que vale a pena ver, comprar e usar em todas as versões que existe.

Como vê, com esta marca e também através dos materiais usados e texturas, inovamo-la, participando na sua sofisticação, modernidade, beleza, conforto e bem-estar. E sempre fiel a si própria. Siga-nos e dê-nos o seu feedback!

Seja sempre fiel a si própria,

Maria

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down