Will they ever get us? Once and for all EMBRACE our STREET STYLE!!

Olá!

Que bom ter esta oportunidade de partilhar mais uma vez com vocês as minhas ideias, perspetivas, pensamentos e emoções. Tem sido uma experiência fantástica não só poder escrever sobre nós mulheres, a nossa relação com a moda e o impacto que este fenómeno tem sobre nós e sobre a sociedade em geral, como também me sinto, cada vez mais próxima de vocês.

Will they ever get us?!!

Tema recorrente, relacional e geracional - senhores deste mundo, metam na vossa cabeça de uma vez por todas - NÓS NÃO NOS VESTIMOS PARA VOÇÊS. Vestimo-nos para nós em primeiro lugar, para as outras mulheres em segundo e eventualmente vocês virão em... hmmm.... 4º lugar 😉.

Já repararam que a andar na rua com as vossas mulheres, namoradas, companheiras, nós olhamos umas para as outras e, se gostarmos do que vemos, olhamos para ver quem é o sortudo que tem esta boneca ao lado? Exatamente, nós reparamos em vocês na eventualidade da fatiota, pinta da mulher que vos acompanha ser aprovada. E vos garanto, sempre foi e será assim.

Abraçar tendências de moda, não é um fenómeno superficial ou consumista. É interior, visceral, criativo, dinâmico, social, geracional, "feel good", transformativo. A moda faz parte de nós, da nossa essência, do nosso conteúdo enquanto indivíduos. É gerado individualmente para ser vivido socialmente, em comunidade e para a comunidade. Por isso, quando nós compramos uma camisola cor-de-rosa shocking inspirada em tendências de moda, ela não é mais uma no nosso armário - apesar de ele poder conter as cores do arco-íris 😉. Ela é fundamental!

Esclarecido este ponto 😊, como não podia deixar de ser, vou-vos falar de Street Style!

Tendência de Moda: Street Style

Existe alguma coisa mais sexy do que uma mulher vestida com um macacão, um body por baixo com uma peça Maria Martinez Beachwear e uns pumps? Mary Quant desculpe, mas "bye, bye" minissaia e “hello” pinta, estilo, sensualidade, individualidade, beleza, nível!

Não são precisas minissaias, minicalções, umas leggings ou uns jeans skinny, para nos sentirmos e sermos das mulheres mais bem vestidas numa sala. O óbvio nunca foi, nem será representativo de estilo. E sendo fiéis ao nosso corpo, a nós próprias, podemos explorar tendências que existem para exatamente realçarmos o que de melhor existe em nós. Têm origem no tal fenómeno interior, visceral e são pensadas exclusivamente para nós e para realçar de forma criativa e com nível o que o corpo de uma mulher tem de melhor. Para que nos sintamos bonitas e bem connosco próprias.

Chegou a altura de confiarmos neste fenómeno transformativo que é a moda. Apelo, então, a vocês, senhores deste mundo, que nos apoiem... Se em casa alguma de nós vos aparecer vestida Street Style, não nos perguntem se vamos fazer jardinagem ou entregar cartas no correio... Deslumbrem-se e confiem em nós!

Beachwear com Street Style

E agora, Maria Martinez Beachwear versus Street Style! O ponto mais alto deste artigo! Como podem ver através das minhas fotografias, eu estou on top of the world neste número😉 e muito feliz!

Conjuguei o nosso fato de banho Trick que nos proporciona uma silhueta delgada e feminina, com umas calças estilo Street Style prateadas, como não podia deixar de ser, tendo em conta as tendências deste ano! Misturei com uns ténis brancos de plataforma All Star e here we go! Bastava colocar um blazer preto, cinzento escuro ou branco, com uns pumps e vou jantar fora e arrasar!

Maria Martinez Beachwear é isto, esta simplicidade de uso, este empoderamento que nos faz sentir únicas dentro e fora da praia. Atreva-se, escreva-nos a contar a sua experiência ao usar as nossas peças. Estamos aqui por si e para si.

Seja sempre fiel a si própria e ao seu estilo,

Maria

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down