CONCEITO

Tudo começou há muitos anos quando Maria Martinez com sete anos se perdeu em Paris perseguindo uma senhora que usava uns sapatos encarnados. Desde então sapatos encarnados, casacos amarelos, calças à boca de sino, entre tantas outras peças, fazem parte do seu universo imaginário diário proporcionando-lhe ideias e viagens permanentes.

Depois de terminar o curso de direito e alguns cursos na área de design de moda, decidiu em 2014 criar a sua própria linha de praia que se diferenciaria pela inovação no design, texturas utilizadas, conforto, qualidade e sustentabilidade. O mundo em geral, no qual a indústria da moda tem uma especial proeminência, enfrenta actualmente um enorme desafio. Construir uma relação equilibrada entre lucro obtido e o desenvolvimento de uma actividade sustentável em relação aos materiais utilizados, ao local de produção - o país e fábrica onde se desenvolve esta actividade - uma produção realizada com respeito pelo meio ambiente, com respeito pelos direitos, liberdades e garantias dos trabalhadores.

Desde o início, a marca Maria Martinez Beachwear, nunca trabalhou num país e numa fábrica que não respeitasse todos os requisitos acima mencionados. A marca começou por produzir em Portugal, passando nos últimos anos a produzir em Itália, país com uma história única na indústria da moda. Estando os requisitos acima referidos respeitados, podemos construir uma relação de confiança com a fábrica, com os nossos clientes, construindo uma marca sustentável e de longo prazo. Uma marca de luxo.

A marca Maria Martinez assume que as tendências de moda têm um papel fundamental no processo criativo, materializando-se nos modelos e materiais empregues em todas as colecções. Atenta às constantes mudanças no comportamento do consumidor, a marca Maria Martinez pretende seguir a evolução que se tem observado no mundo da moda e da sociedade em geral, onde o uso de havaianas na cidade se normalizou e usar jeans em festas e cocktails é ‘trendy’ e ‘cool’. Esta simplicidade na utilização de certas peças e a sua inserção no nosso guarda roupa diário, originou a criação desta linha de praia que pretende possibilitar o uso das suas peças nas mais diversas ocasiões.

Esta é a nossa proposta.
Maria Martinez

Language
Portuguese (portugal)
Open drop down